Red Dead Redemption 2: Ator que dá voz a Arthur revela cena deletada e inédita no game

Red Dead Redemption 2

Compartilhe

Muita coisa ficou de fora

Red Dead Redemption 2 trouxe de volta o ar do velho oeste para dentro de nossos corações, mas parece que muita coisa ficou de fora após o término da produção do jogo.

De acordo com uma entrevista dada pelo ator que deu a voz a Arthur, a Rockstar deletou muitas cenas. Entretanto, ele revelou um pouquinho disso.

- PUBLICIDADE -

Antes de mais nada, veja trechos da entrevista dada por Roger Clark abaixo. Inclusive onde ele revelou que a Rockstar cortou missões inteiras, e vez uma alusão um tanto pesada:

“Você precisa estar disposto a matar seus bebês”.

Uma das missões cortadas foi a de um roubo de um trem, e que conforme o que Byron Davis, o ator que deu voz a outro personagem de Red Dead Redemption 2 disse, foi uma das cenas que deram muito, muito trabalho:

“Houve uma que foi cortada que foi meio divertida em que matamos alguns caçadores de recompensas de Boston em um trem. Gastamos muito tempo nisso. Seria… ah, eu odeio que isso tenha sido cortado. Foi cortado, eu acho, porque eles não conseguiram fazer funcionar.”

Aliás, o “não fazer funcionar” parece que acabou cortando muita coisa:

- PUBLICIDADE -

“Qualquer coisa que não funcione, eles não utilizam. A quantidade de coisas boas que eles deixam de lado… bem, é muita informação.”

E quando falamos muito, é muito mesmo, parece que ao todo, foram 5 horas cortadas do jogo.

Red Dead Redemption 2

Não foi a sua primeira vez

Mas parece que Byron Davis está bem acostumado com tudo isso, afinal, Red Dead Redemption 2 não é o primeiro contado que ele teve com a empresa e com a franquia, ele estava presente no primeiro jogo também:

“A primeira foi uma experiência tão incrível e, de várias maneiras, foi um sonho tornado realidade, porque eu era jogador e tinha a sensação de que os atores faziam parte de como essas coisas foram reunidas e achei que parecia como um bom show. Mas eu realmente não percebi quando estávamos fazendo o primeiro como seria incrível. Eu não entendia o escopo completo do holandês como personagem. Então, quando acabou, eu esperava receber uma ligação, mas não era uma garantia e eles certamente … não havia planos quando fizemos o original para fazer isso. Então, quando eu recebi a ligação, estava o mais empolgado possível com qualquer coisa, exceto pelo fato de não poder contar a ninguém que estava fazendo isso.”

Longo trabalho

O ator revelou que o projeto dele no primeiro jogo durou cerca de seis meses, contudo, com o personagem dele ganhando mais tempo no segundo jogo, ele disse que esse tempo foi aumentado em quase três vezes.

“Então reservei o trabalho e, quando finalmente assinei os contratos e eles me enviaram as primeiras 100 páginas do roteiro que eu tinha que memorizar, fiquei emocionada – tive que começar a trabalhar – mas também me tornei um pouco intimidado porque estava muito orgulhoso do primeiro. Sinceramente, tive alguns receios sobre ‘e se não pudermos fazer melhor?’ Compartilhei esses medos com nosso diretor Rod Edge no primeiro dia de captura de performance, e ele me tranquilizou e disse: ‘Vamos fazer melhor que o primeiro’. E acho que ele estava certo. “

Muito legal ver esse lado dos bastidores de Red Dead Redemption 2 e de muitos outros jogos que estão em nossos corações. Enfim, vejam outras notícias sobre jogos aqui.

Fonte: Gamespot

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”