Red Dead Redemption 2 pode receber versão Undead Nightmare futuramente!

Compartilhe

Zumbis marcam presença em Red Dead Redemption 2, tal como o primeiro

Com a chegada de Red Dead Redemption 2 esse ano, temos muito o que desbravar dentro do título da Rockstar. Estando ainda maior – e mais imersivo – do que o primeiro jogo, existem diversos mistérios que sequer foram descobertos ainda. Mas tudo indica que um desses enigmas possa ser revelado futuramente, em uma possível nova versão do game.

Desde que lançado, vários jogadores encontraram zumbis em algumas áreas do game. Apesar de parecer um tanto quanto estranho pelo fato dos zumbis não participarem da temática do game, acreditamos que isso esteja relacionado a versão Undead Nightmare. Para aqueles que não conhecem, essa foi uma versão lançada através do primeiro Red Dead Redemption, onde o jogador encarava – além dos desafios do velho oeste – zumbis sanguinários.

- PUBLICIDADE -

Apesar da Rockstar não ter se pronunciado oficialmente sobre a possibilidade, existem mais do que indícios de que isso pode acontecer. Observando também a forma como GTA 5 abordou alguns temas, pode ser que Undead Nightmare seja apenas o começo.

Contudo, vale ressaltar que a chegada de uma nova versão do game se trata apenas de especulação. Mesmo que as evidências sejam sólidas, ainda nos resta a confirmação da própria produtora. Porém, sabemos que existem grandes chances disso ser concretizado.

Red Dead Redemption 2 já está disponível com versões para PS4 e Xbox One. Você também pode conferir dicas sobre o game através do nosso vídeo abaixo!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”