Red Dead Redemption 2 fará que cada escolha tenha uma consequência no mundo a sua volta
Red Dead Redemption 2 promete um mundo vasto e interativo, onde cada NPC que ali habita tenha sua própria vida. No entanto, para isso ter coerência, o jogador deve ter um papel importante dentro deste ambiente virtual. Sobretudo, independente da influência positiva ou negativa que você terá neste ambiente social, nada disso é possível sem as decisões tomadas ao longo de sua aventura.
Dito isso, ao que parece a Rockstar está querendo usar este aspecto da melhor forma possível em seu vindouro título. Falando à Revista Oficial Playstation, o diretor de arte da Rockstar North, Josh Bass, explicou os desenvolvedores estão querendo expandir a escolhas que o jogador terá ao longo do jogo.
“Enquanto há uma história abrangente, o jogo está cheio de escolhas para Arthur fazer, onde decidimos quem ele é de fato. O mundo responderá a essas escolhas de maneiras distintas. É claro, dependendo das centenas de decisões tomadas ao longo do curso do jogo. “
Em resumo, vale lembrar que esse aspecto foi muito bem executado em The Witcher 3. Onde nossas escolhas afetavam tanto o mundo, quanto quem estava inserido nele. Já em Red Dead Redemption 2, este aspecto promete deixar o mundo ainda mais vivo e dinâmico. Onde você está sendo visto por todos, e suas escolhas/decisões tem um peso significativo no aspecto social do mundo. Por outo lado, esta característica só vem a agregar, pois cada jogador terá experiência diferente dentro do universo do game.
O vindouro título da Rockstar será lançado em 26 de outubro para PS4 e Xbox One. Além deste sistema de escolhas, o game promete ir além das missões principais e das secundárias. Assim, dando ao jogador uma maior interação com o ambiente, onde suas escolhas afetarão o mundo a sua volta.
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Fonte: Gamingbolt