Bethesda dobrará aposta no shooter
A Bethesda prometeu não abandonar Redfall apesar do decepcionante lançamento com muitas críticas negativas e decepção dos fãs.
De acordo com o chefe de publicação Pete Hines, em entrevista ao GamesIndustry, a empresa garante que transformará Redfall em um “bom jogo”. Esta declaração ocorreu após questionamento em relação ao aumento de pressão em Starfield após o “escorregão” no primeiro semestre do ano.
“Estamos sempre em processo de aprendizagem, então isso não é novidade para nós. Não gostamos de não atender às expectativas dos nossos jogadores. Ao mesmo tempo, somos a mesma empresa que teve lançamentos que não correram como queríamos e não desistimos ou abandonamos algo só porque não começou bem.”
“O lançamento do The Elder Scrolls Online para PC não foi perfeito, mas persistimos”, explicou ele. “Agora é uma multiplataforma incrivelmente popular. É o mesmo com Fallout 76. Redfall não é diferente para nós.
“Tudo bem, não começamos o que queríamos, mas ainda é um jogo divertido e vamos continuar trabalhando nele. Faremos ele rodar 60 quadros por segundo. Vamos fazer com que seja um bom jogo porque sabemos que, como estúdio original, o Game Pass dura para sempre. Haverá pessoas daqui a dez anos que irão aderir ao Game Pass, e Redfall estará lá.”
Após diversos atrasos, o exclusivo do Xbox chegou em maio com vários problemas técnicos e mal avaliado. No Metatric, obteve pontuações agregadas de 56 (Xbox Series X/S) e 53 (PC).