Remedy explica porque American Nightmare não ganhou remaster

Remedy

Compartilhe

Mercadologicamente não era viável

Alan Wake 2 marcou presença na EGX, que aconteceu na última sexta-feira (13). Assim, durante sua presença. Assim, em entrevista, o chefe da Remedy Entertainment, Sam Lake falou sobre Alan Wake: American Nightmare não ter recebido uma versão remasterizada assim com o recebeu o game original, como também da ausência de uma versão física para Alan Wake 2, embora a THQ Nordic se oferecendo para assumir a bronca.

Inicialmente Sam abordou o porquê de American Nightmare não ganhar um remaster. Para o diretor, mercadológico não era viável, já que a tecnologia deste capítulo à parte de Alan Wake era diferente do jogo original.

- PUBLICIDADE -

“Vou começar com American Nightmare. Sim, discutimos isso quando fizemos o remaster, mas a realidade é que a base tecnológica de American Nightmare já era tão diferente de Alan Wake que teria sido separada naquela época. Então, não fazia sentido comercial na época.”

Quanto a versão física, Lake comentou: “Alan Wake 2, como falamos, eu aprecio sua paixão, eu realmente aprecio, é um jogo apenas digital. Esta é uma decisão entre a administração da Remedy e a nossa editora. Ouço-o, mas não há outros planos a partir de agora.”

Em suma, Alan Wake 2 estreia no próximo dia 27 nas plataformas do PS5, Xbox Series e PC.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”