Resident Evil 7 Cloud Version é anunciado para Nintendo Switch

Resident Evil 7

Compartilhe

Uma versão inesperada de Resident Evil 7 para o Switch

Embora possa parecer da vontade da Capcom, Resident Evil 7 como conhecemos, aparentemente não consegue ser portado para o Nintendo Switch de forma direta. Então a empresa buscou uma maneira de levar seu jogo ao pequeno console. Assim nasceu Resident Evil 7 Cloud Edition.

Como o próprio nome entrega, esta é uma versão do jogo de terror que vai rodar na nuvem. Ou seja, via streaming. O download será de apenas 45MBs. Assim, o jogo rodará via internet, tendo todo o seu processamento executado por outra máquina, e não pelo Switch.

- PUBLICIDADE -

A forma que a Capcom vai vender o game também é curiosa. O jogador não poderá, obviamente, jogar offline, de forma alguma. Será necessário comprar um ticket que dará direito de jogar RE7 no Switch por 180 dias. Algo como uma assinatura. O valor gira em torno de R$ 70,00.

Até o momento o anúncio valerá apenas para o Japão. Ou seja, nada de RE7 no Switch por estes lados. Até por que nossa Internet não deve suportar o que é preciso para rodar a versão em Cloud do game da Capcom.

Sem dúvida é uma ação que pode acabar dando certo em várias partes do mundo. Como o Switch não tem muito poder, mas já vem criando uma base instalada mais do que chamativa, várias produtoras podem acabar adotando este formato para diversos games. Resta saber se realmente os requisitos técnicos, como a Internet potente, darão conta de rodar um jogo com um belo visual como RE7.

- PUBLICIDADE -

Enfim, abaixo você pode ver o primeiro trailer desta versão.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”