Resident Evil 7 não se trata de um reboot, garantem os produtores do jogo

Compartilhe

Resident-Evil-VII

Foi publicada uma entrevista com o produtor Masachika Kawata e o diretor Koushi Nakanishi de Resident Evil 7 no site da Capcom Unity, onde ambos conversaram um pouco mais sobre este novo capitulo da franquia, e fizeram questão de afirmar que o game não será um reboot, mas sim uma continuação de todos os eventos que acompanhamos durante os últimos anos. Nakanishi disse o seguinte:

Masachiki Kawata, produtor do novo Resident Evil

Não é um reboot e não estamos deixando de lado a parte canônica da históriaÉ um novo game numerado da série e é uma sequência dos jogos existentes na linha principal. Depois de eu dizer isso, provavelmente irão jogar a demo e me dirão ‘é sério’? porque não se parece com nada que já tenhamos visto’ mas acredite em mim.”

- PUBLICIDADE -

Além disso, Nakanishi disse que chegaram a realizar protótipos diferentes do game em outras perspectivas, e que o formato em 1ª pessoa foi o que mais agradou.

Estávamos confiantes de que este era o caminho que devíamos seguir. Ficamos muito satisfeitos com a forma como nos sentimos com Resident Evil em primeira pessoa.

O novo game da franquia têm dado o que falar pela internet, e o hype aumenta consideravelmente cada vez que temos novidades sobre o mesmo – e eu já não vejo a hora deles revelarem mais detalhes sobre a nova história. Nós do Combo Infinito jogamos a demo do game, e você pode conferi-la no vídeo abaixo:

- PUBLICIDADE -

Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017, com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”