Roteirista de Overwatch publica aviso misterioso para os fãs

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

No fórum oficial de Overwatch, Michael Chu, roteirista de Overwatch, revelou que mais conteúdo de história será publicado em 2017 e ainda complementa que essa é uma das metas para o ano e pediu para os fãs aguardarem por “algo” que esta vindo. Misterioso, não? Pode ser que Doomfist esta mais próximo do que imaginamos.

- PUBLICIDADE -

“Oi gente! Como eu disse antes, nós temos trabalhado muito na Orisa e na sua história, que foi a primeira lançada esse ano. Uma das nossas metas para 2017 é ter conteúdos de história com mais frequência, então estamos ocupados com isso.
E tem uma coisa que está chegando, esperam por isso.”

Overwatch esta disponível para PC, PS4 e Xbox One, foi vencedor do prêmio “Jogo do Ano – 2016” na The Game Awards e já são mais de 25 milhões de jogadores.

A Blizzard é uma empresa que costuma trazer histórias fabulosas e trabalhar bem a longevidade de seus jogos. Overwatch, um dos carros chefes da empresa hoje, com certeza ainda tem muita lenha pra queimar.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”