Ruined King, RPG baseado em League of Legends, é lançado de surpresa

Ruined King

Compartilhe

Do nada dois novos games no universo de League of Legends chega aos consoles e PC

De forma inesperada a Riot Forge lançou ontem (16) Ruined King: Um História de League of Legends para PS4, Xbox One, Switch e PC. Ademais, juntamente com Ruined King, Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends também fez sua estreia ontem.

“Ruined King: Uma História de League of Legends é um RPG em turnos para um único jogador. O título se passa em Águas de Sentina e as Ilhas das Sombras, duas regiões pertencentes à Runeterra. Nele, você se junta com Campeões conhecidos de League of Legends, como Miss Fortune, Pyke, Illaoi, Braum, Yasuo e Ahri, um time inusitado, porém que possui o mesmo objetivo: derrotar um misterioso inimigo.”

- PUBLICIDADE -

Por fim, no mesmo dia, Song of Nunu: Uma História de League of Legends ganhou um pequeno trailer, com comentários dos desenvolvedores da Tequila Works – mesmos desenvolvedores de games como Rime e Deadlight. Assim, o novo jogo busca uma estreia no PS5/PS4, Xbox Series/One e PC.

Em suma, é notório como a Riot quer expandir o universo de League of Legends  em outras plataformas. Não só isso, mas alcançar outras mídias. recentemente Arcane chegou na Netflix para levar a outras mídias o universo de LoL.

Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: IGN

Mais notícias:

Splinter Cell Chaos Theory está disponível gratuitamente para PC!

Guilty Gear: Lutador Happy Caos chega este mês como DLC!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”