Rumor: Beyond Good and Evil 2 será um exclusivo temporário de Nintendo Switch

Compartilhe

Em outubro de 2016, após sugestões provindas de Michel Ancel, diretor do jogo, a Ubisoft enfim confirmou a pré-produção de Beyond Good and Evil 2. Após a declaração oficial por parte da editora francesa, informações sobre o desenvolvimento do título começaram a surgir novamente. Porém novos rumores agora indicam que a sequência da produção de 2004 será um exclusivo temporário de Nintendo Switch.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Laura Kate Dale, jornalista que tem vazado inúmeros detalhes sobre o aparelho da Nintendo ao longo de 2016 — muitos deles verdadeiros –, disse em seu Twitter que Beyond Good and Evil 2 irá ser lançado inicialmente apenas para Switch, tendo sua exclusividade por doze meses. Passado o tempo estipulado, o título será disponibilizado em formato digital no Xbox One e PlayStation 4.

BGE2 [Beyond Good and Evil 2] tem o codinome Odyssey. Vai ser exclusivo de Switch por 12 meses, tanto as versões físicas quanto digitais. Depois de de 12 meses o jogo será lançado no PS4 e XB1“, lê-se na publicação feita pela insider.


Adicionalmente, Dale revelou também que no dia 12 de janeiro, quando ocorre um evento dedicado ao sistema em Tóquio, no Japão, um teaser do jogo será exibido. “O teaser de BGE2 Odyssey está pronto. Provavelmente será mostrado no final no evento de 12 de janeiro“, diz ela em seu Twitter.

- PUBLICIDADE -

Até o momento, a Ubisoft não revelou nenhuma informação oficial quanto a data de lançamento da obra dirigida por Ancel ou mesmo uma data ou previsão de lançamento para a sua chegada.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”