Salsicha não irá para MK11, mas já está em Jump Force! Veja vídeo

Compartilhe

Salsicha ataca novamente, agora em Jump Force

Recentemente, um grande meme atacou a internet. O nome dele é Salsicha, do desenho Scooby-Doo. Após um episódio muito comentado em 2017, Salsicha se tornou um grande guerreiro. Ele atacou diversos motoqueiros e venceu todos eles numa batalha ferrenha. Então por conta de sua força, o personagem começou a ser cogitado como um dos convidados de MK11. Mas claro que nada disso era verdade. Embora o próprio Ed Boon tenha usado essa história para fazer a galera entrar no hype. Então, recentemente, o próprio Ed desmentiu tudo os rumores foram encerrados.

Contudo, Salsicha não se deu por vencido. Como ele não conseguiu entrar no novo jogo da NetherRealm, decidiu tentar a sorte em Jump Force. O novo game de luta da Bandai Namco traz 40 personagens diferentes, mas nenhum com tamanho poder como o do Salsicha. Assim, através de um MOD para PC, nosso guerreiro tomou o lugar de Vegeta e tem golpes avassaladores e um visual para lá de descontraído. Confira abaixo:

Like, prepare to die by the power of Zoinks, man from r/gaming

- PUBLICIDADE -

Claro que tudo não passa de uma brincadeira e Salsicha não é parte de Jump Force de maneira oficial. Certamente farão o mesmo com MK11 e quando o game sair, a vontade da galera será acatada. Muitos pedem por Salsicha e ele pelo visto será presença certa em diversos jogos daqui para frente. Obviamente que em formato de MOD.

E então, gostou do que viu? Confesso que fiquei interessado em testar este mod.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Reddit

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”