Seasons of Heaven não recebeu kit de desenvolvimento do Nintendo Switch

Compartilhe

Seasons of Heaven, anunciado há alguns dias como um exclusivo de Nintendo Switch, não recebeu o kit de desenvolvimento do aparelho, de acordo com o site francês FactorNews. O apontamento do site leva-nos a questionar se o jogo realmente será lançado para o novo hardware da Nintendo.

- PUBLICIDADE -

Recentemente, o título desenvolvido pela Any Arts ganhou seu primeiro trailer, que você pode assistir abaixo, como havia sido prometido pelo estúdio anteriormente. No entanto, segundo Laura Kate Dale, que expôs diversas informações verdadeiras sobre o Switch ao longo de 2016, o vídeo de apresentação não foi capturado a partir do híbrido de console e portátil, mas de um PC.

A popular insider afirma ainda que o estúdio situado na França nem sequer tem o kit de desenvolvimento do aparelho, versão de um sistema entregue a desenvolvedores com finalidade de produzir para ele antes do lançamento oficial daquele produto.

- PUBLICIDADE -

Outro indício que se leva a crer que o trailer apresentado pelo estúdio francês não ter sido capturado em um Switch, é fato de que a Nintendo estabeleceu um acordo de não divulgação de materiais sobre o aparelho com suas parceiras, portanto, um vídeo dessa natureza contraria as regras do contrato.

Um pronunciamento por parte da Nintendo ou Any Arts ainda não foi feito. É provável que os fãs fiquem a par da veracidade da versão de Seasons of Heaven no Switch somente a partir de um evento especial dedicado ao hardware em 12 de janeiro em Tóquio, no Japão, onde maiores detalhes sobre o sistema serão revelados.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”