“Sem querer”, Sony abandona a marca Bloodborne nos Estados Unidos

Compartilhe

bloodborne-03

Alguém precisa dar umas broncas nos estagiários da Sony, haja visto que ultimamente a empresa vem dando umas bolas foras com suas marcas, algo totalmente importante para uma empresa que vive de propriedades intelectuais. Recentemente, a Sony deixou o registro da marca The Last Guardian vencer e foi um falatório só envolvendo o jogo, com muita gente dizendo que o projeto havia sido cancelado. Dias depois tudo voltou ao normal com o novo registro da marca.

- PUBLICIDADE -

Agora a mesma situação aconteceu com Bloodborne e mais três jogos. “Sem querer”, a Sony deixou de registrar novamente as patentes nos Estados Unidos de Bloodborne, Kill Strakn, Guns Up e No Heroes Allowed: no Puzzles Either.

Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre Bloodborne

Com certeza a falha foi administrativa e deverá ser remediada em breve com um novo registro, porém vendo que o jogo foi lançado hoje e qualquer pessoa que trabalhe na Sony deva saber disso, chega a ser engraçado uma situação dessas acontecendo com uma empresa tão grande.

Fonte: NeoGAF

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

3 respostas

  1. Esses tipos de atitude são chefes, gerentes e superiores a estagiários. Estagiário algum tem poder para isso. Fica a dica, mesmo que seja piada :/ Pega mal :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”