Skull and Bones perde terceiro diretor criativo

Skull and Bones

Compartilhe

Skull and Bones segue com enormes problemas

Os problemas de desenvolvimento de longa data da Ubisoft Singapore com Skull and Bones não mostram sinais de diminuir tão cedo.

De acordo com notícia divulgada pelo Kotaku, o desenvolvimento do jogo perdeu a presença de Elisabeth Pellen. A diretora criativa responsável por reiniciar o projeto de 2018 deixou a empresa o trabalho do tão adiado jogo nesta semana.

- PUBLICIDADE -

Ou seja, Skull and Bones perdeu o seu terceiro diretor criativo desde o início do desenvolvimento. Além disso, cabe ressalta que o jogo segue com lançamento programado para o atual ano fiscal, até março de 2024.

No entanto, fontes disseram ao site japonês que não existe ainda uma data de lançamento definida internamente. As fontes também alegam que o trabalho de Pellen em Cingapura ocorreu de forma abrupta e não planejada com a profissional retornando para Paris.

Pellen, que escreveu e dirigiu o jogo de tiro XIII de 2003 e liderou o design de níveis para a primeira sequência de Splinter Cell, Pandora Tomorrow, deveria permanecer no estúdio de Cingapura até pelo menos o final deste ano, afirma-se.

- PUBLICIDADE -

Por fim, cabe relembrar que o estúdio de Singapura também enfrenta uma campanha trabalhista organizada pelo Creative Media and Publishing Union do país, após alegações de assédio no local de trabalho e tratamento injusto na empresa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”