SKY Go For Gaming será o primeiro evento do Brasil a utilizar uma sala oficial de Fortnite

Compartilhe

A EPIC Games, desenvolvedora do Fortnite, irá fornecer uma sala privada para o Battle Royale das Estrelas

No dia 22 de dezembro os fãs de Fortnite participarão de uma noite especial com o Battle Royale das Estrelas. Assim, para completar essa experiência, a EPIC Games irá fornecer pela primeira vez uma sala privada para um evento no Brasil, colaborando para um ping muito baixo e uma jogabilidade ainda mais fluida durante o jogo.

O Battle Royale das Estrelas irá abrir o evento e reunirá 10 influenciadores e 90 apoiadores. Essa é uma oportunidade para os apoiadores do Go For Gaming enfrentarem celebridades como Th3D4rkness, Patife, Calango, Sev7n, Cherrygumms, Sheviii2k, brTT, Thaiga e Guaxinim. Inclusive, já está disponível no site do Go for Gaming um pacote especial e limitado chamado Fortnite Pass, que garante a vaga no Battle Royale das Estrelas enquanto faz o bem doando para a Liga Solidária.

- PUBLICIDADE -

Por fim, para o Battle Royale das Estrelas, será utilizado o mapa da 7ª Temporada. Ao todo, os jogadores terão pouco mais de duas semanas para se adaptar às mudanças da nova temporada, o que irá deixar tudo mais divertido.

Serviço – Go for Gaming:
  • Quando: 22 de dezembro
  • Onde: Ginásio Mauro Pinheiro
  • Endereço: R. Abílio Soares, 1300 – Paraíso, São Paulo – SP
  • Horário: Das 14h às 21h

Os ingressos para jogar o Battle Royale das Estrelas estão à venda por R$ 46,00. Assim, o dinheiro arrecadado com a venda dos passes e todas as doações serão doados para a ONG Liga Solidária.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”