Sony diz que Microsoft pode lançar Call of Duty “bugado” nos consoles PlayStation de propósito

sony

Compartilhe

Sony segue preocupada com envolvimento da Microsoft com Call of Duty

A Sony segue posicionando-se contra à compra da Activision Blizzard pela Microsoft alegando possível monopólio com Call of Duty.

De acordo com a empresa japonesa, a Microsoft pode desenvolver versões limitadas dos jogos COD para os consoles PlayStation caso tenha os direitos da franquia.

- PUBLICIDADE -

Ou seja, isso incluía reter conteúdo dos jogos nos consoles Sony, oferecendo menos recursos em consoles rivais, degradando a qualidade dos títulos da Activision no PlayStation.

Além disso, a Sony garantiu que existe uma maneira simples para evitar a diminuição significativa da concorrência. Os japoneses sugerem o bloqueio da negociação ou apenas a compra de uma parte não majoritária da Activision Blizzard, sem a franquia Call of Duty.

As opiniões da empresa japonesa foram emitidas para a Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA), órgão que levantou preocupações sobre um possível monopólio da Microsoft.

- PUBLICIDADE -

A Microsoft disse recentemente que ofereceu à Sony um contrato de 10 anos legalmente aplicável para disponibilizar jogos Call of Duty no PlayStation no mesmo dia e paridade de recursos.

E você, está de qual lado desta discussão? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”