Sony envia US$2 milhões para vítimas do conflito entre Israel e Gaza

Sony

Compartilhe

Ajuda humanitária da Sony

A Sony, responsável pela marca PlayStation, doou US$ 2 milhões para ajuda humanitária às pessoas afetadas pelo conflito Israel-Gaza.

De acordo com nota oficial, a empresa afirma que doou o dinheiro à Cruz Vermelha Japonesa e ao Fundo das Nações Unidas para a Infância. Além disso, disse que várias empresas do Grupo estão executando programas que correspondem a doações feitas por funcionários a organizações sem fins lucrativos.

- PUBLICIDADE -

Outras empresas do mundo dos videogames também estão envolvidas neste auxílio. A Devolver Digital, por exemplo, fez uma doação não especificada para apoiar os palestinos afetados pelas atuais hostilidades.


“Fizemos uma doação à Agência de Assistência e Obras das Nações Unidas, que fornece ajuda humanitária às famílias palestinas. Pedimos que considerem fazer uma doação, se puderem.”


Na quinta-feira, o presidente dos EUA, Joe Biden, disse que foi fechado um acordo com o Egito para permitir a entrega de ajuda limitada ao vizinho território palestino de Gaza.

- PUBLICIDADE -

As pessoas precisam urgentemente de bens essenciais como alimentos, água, combustível e medicamentos depois de Israel bloquear acesso ao local. Neste final de semana, a ajuda humanitária começou a entrar pelo Egito.

A medida de Isarel ocorra em resposta ao grupo militante palestino Hamas que matou 1.400 pessoas numa incursão a partir de Gaza em 7 de outubro. Desde então, Gaza está devastada por uma série de ataques aéreos israelitas que alegadamente mataram mais de 3.000 pessoas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”