South of Midnight: Jogadores não estarão matando os “inimigos” no jogo – Entenda!

South of Midnight

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Consertando a realidade

Em South of Midnight, os jogadores não estarão matando os inimigos presentes nesta aventura fantasiosa. Portanto, em entrevista ao Xbox Wire, a Compulsion games compartilhou esta ideia por trás da narrativa de curar ou consertar a realidade ao invés de matar.

O estúdio exalta esta ideia durante o gameplay onde vimos Hazel ao matar uma criatura de grande porte a realidade altera e vemos flores desabrochando ao redor da personagem.

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Portanto, essa mudança na realidade é a chave da proposta do jogo como narrativa. “Ela não matou nada – ela consertou o que estava quebrado. Essa é uma mensagem clara – South of Midnight, como a própria Hazel, está fazendo as coisas de maneira diferente.”

Ademais, algumas criaturas presentes no game, como o crocodilo enorme que vimos na gameplay, também não serão mortos, e sim curadas da forma a qual se encontram.

Na mesma entrevista, a Compulsion Games revela que a trilha sonora do game contará a história de origem das criaturas no jogo e durante nosso encontro com elas conhecemos suas histórias por meio de uma cativante melodia de Jazz.

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Em suma, South of Midnight chega em algum momento de 2025 para Xbox Series e PC, via Steam, e  estará disponível no Day One via Game Pass.

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