Spider-Man PS4: DLCs e roupas extras – entenda o que deverá ser pago ou não

Compartilhe

Spider-Man do PS4 promete ser um grande jogo

Parece que a Insomniac Games conseguiu impressionar com seu novo jogo. Spider-Man para PS4 tem tudo para ser um dos grandes lançamentos do ano. O jogo chegará às lojas no dia 7 de setembro, somente para o PS4. Pelo Twitter, a desenvolvedora respondeu algumas perguntas dos jogadores, principalmente no que diz respeito ao conteúdo extra.

Primeiramente, o último trailer lançado mostrava novas roupas. Bem como uma versão de colecionador e a Digital Deluxe. Segundo a Insomniac, alguns conteúdos poderão ser desbloqueados apenas jogando, como é o caso das roupas extras. Porém, quem quiser começar a aventura explorando o guarda roupa de Peter, poderá comprar os uniformes extras.

- PUBLICIDADE -

Nas versões especiais do game, Spider-Man traz missões adicionais. Chamadas de The City That Never Sleeps, estas missões estarão disponíveis na Collector’s e na Digital Deluxe Edition. Após o lançamento do game, poderemos adquirir estas missões separadamente. No entanto, não foram revelados valores para estes DLCs.

Embora não tenha sido confirmado um passe de temporada, tudo leva a crer que Spider-Man será expandido depois de seu lançamento. O jogo vem deixando uma ótima impressão na mídia e nos jogadores. Então, a Marvel, Sony e Insomniac vão acabar explorando isso.

Durante a E3 veremos mais sobre o jogo. Afinal, faltarão poucos meses para o lançamento do título enquanto o evento estiver rolando. E você, o que espera do game? Comente!

- PUBLICIDADE -

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”