Splinter Cell: Diretor do remake deixa a Ubisoft

Splinter Cell

Compartilhe

Diretor deixa o estúdio após 11 anos 

O diretor do remake de Splinter Cell, David Grivel, anunciou que está deixando a Ubisoft. O anúncio foi feito por meio de uma publicação em seu Linkedin, em que agradeceu os colegas de estúdio de Toronto e disse somente que está “partindo para uma nova aventura”. Grivel trabalhou durante 11 anos no estúdio, onde foi responsável por jogos como Crysis 2, Splinter Cell: Blacklist, Far Cry 5 e 6, Assassin’s Creed Unity e muitos outros.

Até o momento, um novo diretor ainda não foi nomeado e não há informações sobre como essa saída afetará o desenvolvimento de Splinter Cell Remake. Fato é: a nova versão do jogo, revelado no final de 2021, promete oferecer visuais de última geração e jogabilidade furtiva renovada. Além disso, recentemente uma vaga de emprego revelou que a Ubisoft pretende alcançar “um público moderno” com o remake.

- PUBLICIDADE -

Já faz quase uma década desde que uma nova entrada na franquia Splinter Cell viu a luz do dia. Assim, com a saída repentina de seu diretor, os fãs só podem esperar que o jogo continue progredindo. Esperamos, no entanto, que a saída de Grivel não afete negativamente o desenvolvimento de uma tão esperada nova entrada na franquia.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

- PUBLICIDADE -
Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”