Steve Fukuda está liderando um pequeno time
Em uma entrevista recente ao site Axios, Vince Zampella, co-fundador e CEO da Respawn Entertainment, revelou que o diretor da série Titanfall, Steve Fukuda, está conduzindo um pequeno time de desenvolvedores na criação de uma nova propriedade intelectual. Segundo ele, “a missão é encontrar diversão em algo novo”, o que indica que a pequena divisão está trabalhando com diversas ideias e experimentos.
Não há nenhuma palavra neste momento sobre o que esse IP original poderia ser ou que tipo de gênero será. No entanto, além deste projeto misterioso, o estúdio também está trabalhando em um novo FPS do universo de Star Wars e se juntou à Bit Reactor para criar um jogo de estratégia no mesmo universo. Atualmente, a empresa também se dedica a corrigir os diversos problemas de Star Wars Jedi: Fallen Order.
E Titanfall?
Zampella e Fukuda, vale lembrar, trabalharam juntos na Infinity Ward nos dois primeiros jogos da série Call of Duty: Modern Warfare até deixar o estúdio para trabalharem na Respawn – onde Fukuda conduziu a direção de Titanfall e Titanfall 2. Em relação a essa franquia, no entanto, Zampella explica que, embora seja querida pela empresa, uma continuação não faz parte de seus planos e depende “do tempo certo” para acontecer.
Além disso, o grande sucesso de Apex Legends complica a continuidade da franquia — já que compartilha o mesmo universo do Battle Royale. A nova temporada, inclusive, chega no dia 9 de maio.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Diablo 4: Lilith ressurge em São Paulo, e protagoniza uma apresentação incrível
- Mortal Kombat: Com possível teaser de MK12, novo vídeo celebra 30 anos da franquia
- Street Fighter 6: Capcom emite nota sobre banir jogadores que utilizaram a beta hackeada
- Redfall é o pior jogo do Arkane Studios e decepciona mesmo com gunplay divertido | Análise