Super Mario 64: Imagens inéditas com Luigi surgem através de fita VHS

Super Mario 64 Luigi

Compartilhe

A história passando nos nossos olhos

Imagens que receberam notoriedade mostram as primeiras filmagens de um modo multiplayer de Super Mario 64 com Luigi.

De acordo com as imagens divulgadas no mês passado em um canal do YouTube, temos imagens raras em VHS no Space World em 1995. O evento realizado no Japão marca a primeira aparição pública do Nintendo 64.

- PUBLICIDADE -

Além disso, um trecho da filmagem com alguns segundos mostra a jogabilidade multiplayer de Mario e Luigi em uma versão inicial do jogo. Ou seja, este vídeo consiste na primeira vez em que temos a presença de Luigi no clássico jogo de N64.

Cabe ressaltar que a existência de Luigi neste jogo ficou notória apenas em 2020, quando vazamentos de arquivos da Nintendo mostravam um modelo não utilizado do personagem no SM64.

O diretor Shigeru Miyamoto afirmou, em entrevista realizada no ano de 1996, que Luigi originalmente estava planejado no jogo. Luigi permaneceu em Super Mario 64 até o último ano de desenvolvimento, mas problemas de memória forçaram a remoção.

- PUBLICIDADE -

“Íamos incluí-lo em um minigame estilo Mario Bros., mas como a maioria dos usuários provavelmente só tem aquele controle quando compram seu N64 pela primeira vez, por esse motivo (e outros) decidimos não fazê-lo. Acho que teria sido ótimo se conseguíssemos fazer o jogo para dois jogadores, com Mario e Luigi. Mas se tivéssemos feito errado, teria virado um jogo de luta ou algo assim (risos), então vamos deixar esse desafio para a próxima vez.”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”