Supergirl: Atriz de A Casa do Dragão é escolhida para ser a nova heroína no DCU

Supergirl

Compartilhe

Novo filme da Supergirl ainda não possui uma data de estreia definida

Segundo a Variety, a atriz Milly Alcock, conhecida por interpretar a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de A Casa do Dragão, da HBO, foi escolhida para interpretar a Supergirl no novo universo da DC liderado por James Gunn e Peter Safran.

A atriz será a protagonista do filme Supergirl: Woman of Tomorrow, baseado na aclamada série de quadrinhos da DC com o mesmo nome. O projeto solo da heroína ainda não tem um diretor definido, no entanto, para conseguir o papel, Milly teve uma grande concorrência. De acordo com o Deadline, Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e Meg Donnelly (Os Winchesters) também passaram por testes para viver Kara Zor-El.

- PUBLICIDADE -

“Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para Supergirl., disse James Gunn na mensagem em que confirmou a escalação.

Supergirl pode aparecer no DCU antes, no entanto, especificamente no filme Superman: Legacy, que Gunn vai dirigir e escrever para dar o pontapé inicial no novo universo compartilhado. A estreia do longa está marcada para 11 de julho de 2025.

Supergirl: Woman of Tomorrow ainda não tem diretor e data de estreia definidos.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”