The Callisto Protocol: Atualização 1.06 corrige problemas de desempenho e bugs

the callisto protocol

Compartilhe

Não houve nenhuma menção aos problemas de performance na versão de PC

The Callisto Protocol chegou ao mercado nesta última sexta-feira (02) e arrecadou uma recepção crítica por parte da imprensa. Em nossa análise, feita por Alepitecus, co-fundador do Combo Infinito, trouxe ótimos comentários ao projeto piloto da Striking Distance, porém não deixou de salientar os problemas técnicos que o game apresentou.

Dito isso, ciente das críticas acerca da má performance de The Callisto Protocol, a Striking Distance, se pronunciou dizendo que o mais recente patch, ver. 1.06, e os futuros estarão melhorando o desempenho técnico de The Callisto Protocol nos consoles.

- PUBLICIDADE -

“Existem patches ativos para todos os consoles que devem corrigir problemas de taxa de quadros e travamentos que alguns de vocês relataram. Estamos ouvindo, trabalhando duro nas atualizações e teremos detalhes para compartilhar sobre as próximas melhorias no início desta semana. Obrigado por sua paciência.”

Por fim, não houve nenhuma menção dos graves problemas técnicos presentes na versão de PC.

Em suma, The Callisto Protocol está disponível para PS5/PS4, Xbox Series/ One e PC.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Striking Distance Studios

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”