The Callisto Protocol: Estúdio contou com a ajuda da PlayStation no desenvolvimento

The Callisto Protocol

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Uma ajudinha da Sony

The Callisto Protocol chegará pelas mãos da Striking Distance Studios, contudo, o estúdio recebeu uma ajudinha da Sony e da PlayStation no seu desenvolvimento. Conforme revelado, todas as capturas de movimento das cutscenes de The Callisto Protocol foram feitas e filmadas no estúdio de captura de movimento da Sony.

Aliás, abaixo podemos conferir um post sobre o assunto e a declaração do Michael Mumbauer, ex-diretor e chefe de estúdio da VASG:

“Não foi apenas o uso do estúdio mocap. A PlayStation contribuiu bastante para cinemática e muito mais. Vai ser um sucesso”.

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Se tudo continuar conforme o esperado, The Callisto Protocol chegará no dia 2 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

The Callisto Protocol

Para platinar

The Callisto Protocol trará algo de bom em suas mortes, por assim dizer, afinal, alguns troféus dentro do jogo exigem que os jogadores morram “de diversas maneiras”! Pode parecer piada, mas não, até mesmo uma morte provocada por um ventilador poderá nos render um troféu. Qual o troféu maias estranho que vocês já viram nos games?

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Aliás, abaixo podemos conferir o que o desenvolvedor Mark James revelou:

“Estamos trabalhando nas conquistas e nos troféus no momento, e temos um objetivo que é presenciar todas as mortes. Você vai morrer no nosso jogo. Um monte de gente pergunta sobre a duração, como é, quantas vezes morrerão? As variáveis também variam na forma que eles te atacam e vice-versa, então você precisará morrer mais ou menos tantas vezes. Até mesmo bater em um ventilador é um erro e resultará em uma morte, e você terá de fazer algumas seções novamente. Tornou-se nossa assinatura agora. Temos uma morte de assinatura no final de cada trailer. Queremos que você veja a morte não como uma punição, mas como um momento para aprender sobre o que você fez de errado e um pouco de entretenimento irônico sobre como você morre.

Cada monstro tem sua própria maneira de matar você, e os perigos ambientais são perigos para você e para o inimigo. Em um de nossos trailers, ele deu ré em um ventilador, e quando você está se afastando de um monstro, você precisa ter muito cuidado, porque esses perigos podem matar você tanto quanto o inimigo à sua frente.”

Fonte: Euro Gamer

Confira mais sobre o assunto:

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