The Division poderá ser jogado gratuitamente neste final de semana

Compartilhe

Além de experimentar o game sem qualquer custo, jogadores de PC poderão adquiri-lo com preço promocional durante os mesmos dias; já os usuários de Xbox One e Playstation 4 terão a oferta válida até 15 de maio.

- PUBLICIDADE -

 A Ubisoft acaba de anunciar que Tom Clancy’s The Division poderá ser jogado gratuitamente desta quinta-feira, 4, até domingo, 7 de maio, no Xbox One, Playstation 4 e PC, durante o evento Free Weekend.

Nos consoles, a abertura dos servidores vai acontecer às 16h, enquanto nos computadores os jogadores poderão entrar no game a partir das 14h.

Todo o progresso conquistado no Free Weekend será mantido na versão completa do game, caso o jogador opte pela compra de The Division. Durante o período gratuito de experimentação, os jogadores terão acesso completo à campanha principal até que alcancem o nível 8 ou atinjam seis horas de gameplay.

- PUBLICIDADE -

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”