The First Descendant ganha lançamento para 2024 em novo trailer cinemático

the first descendant

Compartilhe

Jogo estreia no inverno de 2024

Durante o The Game Awards 2023, apresentado por Geoff Keighley, a NEXON e a NEXON Games revelaram um novo trailer cinemático para The First Descendant, que revelou sua janela de lançamento para o inverno de 2024.

A equipe de desenvolvimento decidiu ajustar seu lançamento para 2024 a fim de proporcionar uma série de melhorias muito pedidas pelos jogadores após o recente Open Beta, incluindo maior variedade de missões, mais conteúdo nos campos, experiência e interface de usuário mais limpas e gráficos ainda mais otimizados.

- PUBLICIDADE -

Este novo trailer cinemático, criado no Unreal Engine 5.2, apresenta os Descendentes Valby, Viessa e um novo rosto misterioso. Encorajada por seus aliados, Valby aceita o chamado como uma Descendente e se prepara com sua equipe para um confronto repentino contra dois Colossi monstruosos ameaçando Ingris, seu lar. O trailer destaca a importância do jogo cooperativo e encoraja os jogadores a serem os primeiros a se erguerem para o desafio no lançamento.

Em seguida, veja o trailer:

Em um recente Dev Note, o produtor do jogo, Lee Beom-jun, destacou algumas atualizações e recursos importantes que os jogadores podem esperar no lançamento, como melhor jogabilidade cooperativa, suporte de matchmaking para missões de dungeons, além de missões e campos aprimorados. Loadouts para presets de armas e módulos também estão sendo adicionados ao jogo, pois têm sido um pedido frequente tanto de jogadores de console quanto de PC.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”