The Game Awards 2023 terá segurança reforçada, afirma Geoff Keighley

The Game Awards

Compartilhe

Tentativa de barrar invasores

O apresentador e produtor do The Game Awards, Geoff Keighley, disse que a edição deste ano contará com segurança reforçada.

De acordo com Keighley em uma sessão de perguntas e respostas na Twitch, a segurança ficará consideravelmente maior neste ano. No entanto, o apresentador não entrou em maiores detalhes para não antecipar os planos de segurança para possíveis invasores.


- PUBLICIDADE -

“Não queremos falar sobre essas coisas publicamente, só porque é segurança. Definitivamente temos planos e estamos tentando fazer tudo o que podemos para me manter seguro, mas também para todos que assistem ao show, o público, as pessoas que participam do show e tudo mais. Agradecemos a preocupação.

“Acredite em mim, isso é algo que temos em mente, mas também queremos fazer um grande show que celebre esses jogos e celebre nosso amor pelos videogames, então isso também é uma coisa importante a se ter em mente. Mas sim, agradeço a preocupação em torno disso.”


Ou seja, tudo indica que não teremos a repetição de cenas ocorridas em eventos recentes organizados por Geoff Keighley. O TGA 2022 e o Opening Night Live ficaram marcados por pessoas não autorizadas subindo ao palco e falando ao microfone.

- PUBLICIDADE -

No The Game Awards do ano passado, o momento ocorreu após discurso de aceitação do Jogo do Ano do diretor do Elden Ring, Hidetaka Miyazaki. Após o término da fala, um membro do público apareceu para se juntar à equipe da FromSoftware no palco, antes de pegar o microfone e fazer referências a “ seu rabino ortodoxo Bill Clinton.”

Por fim, em agosto deste ano na Gamescom, um invasor repetiu “Bill Clinton quer jogar GTA 6″ várias vezes antes de ser removido pela segurança.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”