The Witcher 3: Produtor dá detalhes das versões do PS4, Xbox One, PC, DirectX 12 e mais

Compartilhe

[tps_header]

CD-Projekt-anuncia-plano-de-DLCs-para-The-Witcher-3-bem-generoso

- PUBLICIDADE -

Pelo Twitter o Designer Sênior de The Witcher 3, Damien Monnier, forneceu novas informações sobre o aguardado RPG da CD Projekt Red. Respondendo aos questionamentos dos fãs e possíveis consumidores do novo game, Monnier tocou em assuntos como comparações do PS4 com o PC, como a versão do Xbox One será e porque resolveram por não utilizar o DirectX 12, ao menos por enquanto.

Algumas perguntas também se direcionam a elementos da jogabilidade. Veja os questionamentos mais importantes abaixo e diga o que você espera deste game.


 

- PUBLICIDADE -

[/tps_header]

Pergunta: “Mais uma pergunta Damien, PS4 é igual a que configuração gráfica do PC?”

Resposta: “Eu diria a alta (high). É difícil de dizer sem colocá-los lado a lado, mas eu já me confundi com as duas versões no passado.”

Compartilhe

3 respostas

      1. Resolução não é tudo, na real ela é a menos limitadora pois você pode fazer ela escalável, existem muitas outras coisas como número de drawcalls, assets, resolução de TEXTURA, etc que são limitadas pelo PS4 e XONE no mesmo nível para este tipo de coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”