The Witcher 3: Produtor dá detalhes das versões do PS4, Xbox One, PC, DirectX 12 e mais

Compartilhe

Pergunta: “Porque mesmo com a Microsoft dando para PC e Xbox One ferramentas otimizadas com o Direct 12 vocês não querem usá-las? É para parear com a versão do PS4?”

Resposta: “Não, é porque poucas pessoas atualmente usarão estas ferramentas. É melhor para gente focar em coisas mais importantes agora do que o DX12.”

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

3 respostas

      1. Resolução não é tudo, na real ela é a menos limitadora pois você pode fazer ela escalável, existem muitas outras coisas como número de drawcalls, assets, resolução de TEXTURA, etc que são limitadas pelo PS4 e XONE no mesmo nível para este tipo de coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”