The Witcher: Franquia já vendeu mais de 75 milhões de cópias

the witcher 3

Compartilhe

Cinco novos títulos estão chegando para a franquia

O recente relatório da CD Projekt Red, que revelou novos números em vendas para The Witcher 3 e também destacou que a DLC de Cyberpunk 2077 estará jogável no Summer Game Fest, se encarregou também de relevar que a franquia The Witcher já vendeu mais 75 milhões de unidades em todo o mundo.

Ademais, atualmente, a CD está trabalhando em 5 cinco novos jogos para franquia, sendo três deles como parte de uma nova trilogia, um remake do primeiro The Witcher e um spin-off para a franquia sob os cuidados da The Molasses Flood, que recentemente passou por reestruturação.

- PUBLICIDADE -

Todos esses projetos estão sendo concebidos sob os aparatos da Unreal Engine 5, após a CD projekt Red largar de vez a RedEngine, que esteve com o estúdio desde o primeiro The Witcher, lançado em 2007.

Em suma, uma nova versão de The Wticher 3 para PS5, Xbox Series e com suporte para as novas placas de vídeo encontra-se disponível e trouxe muitos aprimoramentos visuais e técnicos para as respectivas plataformas.

Sobre a franquia

A série de jogos The Witcher dá seguimento aos acontecimentos dos livros, conta com 3 títulos principais, os quais foram todos desenvolvidos pela CD Projekt RED e distribuídos pela CD Projekt na Polônia e, mais recentemente, pela Warner Bros. Interactive Entertainment para o resto do mundo. Assim, os jogos acabaram por difundir a franquia pelo mundo e gerar novas adaptações.

- PUBLICIDADE -

Afinal, o que achou da matéria? Confira mais notícias em nosso site.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”