The Witcher: Mais de 300 desenvolvedores estão trabalhando em novo jogo

The Witcher 4

Compartilhe

Um projeto ambicioso está entre nós!

Tudo indica que The Witcher 4 consistirá em um dos maiores projetos da indústria dos videogames nos últimos anos.

De acordo com uma atualização da CD Projket Red, quase 330 funcionários trabalharam atualmente em “Polaris“, codinome do próximo jogo. Ou seja, houve um aumento relevante da quantidade de pessoas envolvidas no projeto em relação à ultima atualização.


- PUBLICIDADE -

“A equipe [Polaris] está crescendo constantemente, tendo alcançado quase 330 desenvolvedores no final do mês passado. Espera-se que cresça para mais de 400 em meados do próximo ano.”

Adam Kiciński, CEO da Projekt, durante a conferência de resultados do terceiro trimestre


Além disso, isso significa que a equipe do próximo The Witcher ultrapassou a quantidade de funcionários envolvidos em Cyberpunk 2077. Um dos maiores jogos dos últimos anos contou com cerca de 300 funcionários em julho, mas no final de outubro, o número reduziu para 220.

- PUBLICIDADE -

Os funcionários que seguem envolvidos com Cyberpunk trabalharam em melhorias no jogo base e principalmente na expansão Phantom Liberty. Os desenvolvedores também trabalham no lançamento da Ultimate Edition.

Por fim, a CD Projekt também forneceu uma atualização de vendas do Cyberpunk 2077 Phantom Liberty. Tendo vendido três milhões de cópias na primeira semana após o lançamento do PS5, Xbox Series X/S e PC em 26 de setembro, a empresa afirmou que a primeira e única expansão do jogo atingiu 4,3 milhões de vendas nos primeiros dois meses.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”