The World Ends with You poderá ter outra sequência “se os jogadores transmitirem sua paixão”

The World Ends with You

Compartilhe

A continuação dependerá dos fãs

The World Ends with You já fez sua estreia no Switch, PS4 e PC este ano e os fãs já estão curiosos se haverá uma sequência para o game. Dito isso, o produtor de NEO: The World Ends with You, Tomohiko Hirano, disse ao Nintendo Life que embora não haja nenhum plano por parte da Square Enix, o amor dos fãs pela franquia pode ser um grande impulsionador para um novo game.

“Falando francamente, nada foi decidido em termos de uma próxima edição. No entanto, como um jogo baseado em uma cidade real, ainda existem muitas áreas que ainda não conseguimos dar vida aos jogos, então uma parte de mim quer perceber isso de alguma forma. Se os jogadores transmitirem sua paixão pelo jogo para nós, nossa empresa pode decidir nos deixar fazer uma sequência! ”

Em resumo, NEO: The World Ends with You não é continuação direta do primeiro título e traz a jornada de Rindo, um jovem que percebe que sua vida está em perigo quando ele é obrigado a competir no jogo chamado “Reapers’ Game”. Assim, não dá para adivinhar como essa história vai se desenrolar, cabe a você descobrir!

- PUBLICIDADE -

Por fim, The World Ends with You já se encontra disponível para PS4, Switch e PC. Afinal, o que achou? Comente!

Em seguida, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Gamingbolt

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Starfield: Nova arte conceitual mostra a beleza de uma caverna brilhante

Final Fantasy XVI é o jogo mais desejado no Japão

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”