Thronebreaker: The Witcher Tale – Confira 30 minutos do novo game dos produtores de The Witcher 3

Compartilhe

Gameplay de Thronebreaker: The Witcher Tale vai agradar os fãs da série The Witcher

Thronebreaker: The Witcher Tale foi recentemente anunciado pela CD Project Red em um recente evento da empresa. O game que, anteriormente, seria uma extensão do jogo de cartas, Gwent, agora será um RPG independente com escolhas a se fazer, além do tradicional jogo de cartas.

Recentemente, alguns veículos tiveram a oportunidade de testar o game. E na quinta-feira (27), o IGN publicou um vídeo de 30 minutos do vindouro título da CD Project Red.

- PUBLICIDADE -

Sem mais delongas, aprecie o vídeo.

Mediante o vídeo, é possível ver um level design totalmente diferente do tradicional. O game adotará uma perspectiva panorâmica com um sistema de point-and-click e gerenciamento de exércitos. Sobretudo, o combate do game será feito por meio do sistema de cartas de Gwent. Além disso, teremos uma história envolvente repleta de elementos de RPG.

- PUBLICIDADE -

Throneberaker: The Witcher Tale será lançado, primeiramente, para PC no dia 23 de outubro. Em seguida, para PS4 e Xbox One em 4 de dezembro. Vale ressaltar, que o game terá áudio e legendas em português do Brasil. A princípio, Thronebreaker: The Witcher Tale se passará antes dos acontecimentos da trilogia The Witcher, em que Meve (protagonista) enfrenta uma invasão iminente entre o Império Nilfgaardiano e os Reinos do Norte.

Não deixe de conferir o teaser da história.

Afinal, o que você achou de Throneberaker: The Witcher Tale? Comente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”