Tiny Tina’s Wonderlands 2 é mencionado em perfil do LinkedIn

Tiny Tina's Wonderlands 2

Compartilhe

Perfil no LinkedIn listou a possível continuação

Ao que parece, o mais recente spin-off de Borderlands, Tiny Tina’s Wonderlands, lançado em 2022, ganhará uma sequência na Unreal Engine 4.

A informação surgiu em perfil do Linkedin de um ‘Diretor Sênior Técnico e de Produção’ que trabalhou brevemente (um total de 3 meses) para a Gearbox Software, Randel R., a qual atuou no planejamento e na estratégia da possível continuação.

- PUBLICIDADE -

“Planejar e desenvolver o desenvolvimento de Sequência não Anunciada UE4, Tiny Tina’s Wonderland UE4”, listou seu perfil no Linkedin.

Ademais, embora com críticas mistas, Tiny Tina’s Wonderlands agradou os fãs de Borderlands com toda sua abordagem que lembra Destiny.

Sua grande figura (Tiny Tina) com todo seu carisma também contribuiu para o FPS cair nas graças do público.

- PUBLICIDADE -

A sinopse diz: “Embarque numa aventura épica cheia de extravagâncias, maravilhas e armamentos poderosos! Balas, magia e espadas se encontram neste mundo fantástico e caótico criado pela mente da imprevisível Tiny Tina.

Role os dados para criar seu próprio herói multiclasse e enfrente monstros grotescos e masmorras abarrotadas de espólios na base de saque, tiro, espadada e feitiço para deter o tirânico Senhor dos Dragões. Assim, entre para o grupo, ponha suas botas de aventureiro e seja Caótico e Maneiro!”

Em suma, se tudo isso for um presságio, o The Game Awards 2023 (que acontecera em 7 de dezembro) pode ser o local de anúncio desta provável continuação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”