Tomb Raider: Roteirista de WandaVision se junta a série

Tomb Raider

Compartilhe

Roteirista de WandaVision e As Marvels se junta a produção

Com produção da Amazon, a série de Tomb Raider ganhou uma nova integrante. De acordo com site Variety, em um recente artigo que destacou alguns roteiristas de 2023, Megan McDonnell (roteirista da série WnadaVison e do recém-lançado As Marvels) será a roteirista da série de Tomb Raider.

“McDonnell tem estado ocupada escrevendo para a série da Apple TV+ “Dark Matter”, baseada no romance de Blake Crouch de 2016, e para “Tomb Raider”, da Amazon. O roteiro original de McDonnell, “Disordered”, também se passa no FX.”

- PUBLICIDADE -

Ademais, a série está sob os cuidados de Phoebe Waller-Bridge, a mente por trás da aclamada da série Fleabag e que também recentemente atuou em Indiana Jones e a Relíquia do Destino.

Além da série de TV, há um novo filme da franquia de games sob os cuidados da produtora da série da HBO de Lovecraft Country, Misha Green. O novo longa será uma sequência de Tomb Raider: A Origem (2020), que foi um fracasso em bilheterias, e contará com o retorno da atriz Alicia Vikander ao papel principal de Lara Croft.

Deixando a Amazon de lado, a Netflix está produzindo uma série animada da ladra de tesouros, Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft com estreia no serviço em 2024. Por fim, um novo game está em produção pela Crystal Dynamics, este que será um ponto de conexão entre os jogos clássicos e a atual trilogia.

- PUBLICIDADE -

Em suma, a série de Tomb Raider da Amazon ainda não tem janela de estreia.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”