Tony Hawk considerou outro jogo de skate antes de acerto com a Activision

Tony Hawk

Compartilhe

Tony Hawk quase não assinou com Activision

Tony Hawk revelou nesta semana detalhes importantes sobre o acerto com a Activision para a produção de jogos de skate.

De acordo com o skatista de relevância mundial, o acordo que possibilitou lucros de bilhões de dólares para os envolvidos esteve perto de não ocorrer na época.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista para o podcast The Diary of a CEO, o profissional estava pensando em emprestar sua marca para uma franquia rival tecnicamente mais desafiadora.

Ou seja, a ideia inicial de Tony Hawk consistia em assinar com uma outra franquia que prometia um simulador real de skate, tecnicamente mais difícil.

No entanto, o skatista pensou melhor e chegou à conclusão que seria melhor um jogo mais amigável para não-skatistas, justamente para ajudar na popularização do esporte.

- PUBLICIDADE -

Além disso, Hawk disse que a visão da Activision e uma demonstração inicial facilmente o influenciaram a endossar a criação do jogo Tony Hawk’s Pro Skater de 1999.

Após a cobertura positiva da prévia e um burburinho crescente sobre o produto, Hawk afirmou que, pouco antes do lançamento do jogo, a Activision ofereceu US$ 500.000 em royalties futuros. Com isso, surgiu o acerto que originou a histórica franquia.

E você, gostou desta história? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”