Narrativas e personagens ganham forma em novo vídeo
A Paradox Interactive e a The Chinese Room divulgaram novas informações de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2.
No blog oficial mais sobre os conceitos por trás da nova narrativa e dos novos presentes na continuação que, desta vez, verá a luz do dia. Esperamos!
Assim, a designer de narrativa sênior e escritora Sarah Longthorne compartilhou que a história do jogo se concentrará bastante no conceito de controle, incluindo a quantidade de controle que os jogadores têm sobre os outros, e o controle que os outros podem exercer sobre os jogadores.
Ademais, entendemos também que o jogo será uma abordagem do gênero neo-noir, borrando as linhas da moralidade e explorando temas como paranoia, vingança e alienação. Assim, segundo Longthorne, todos os personagens secundários do jogo, como Lou, Ryong e Tolly, terão sua própria agenda que os jogadores poderão afetar com seu envolvimento.
“É um desafio tentar nos desconectar de como podemos ver uma coisa e entrar nessa mentalidade para representá-la adequadamente”
“Você tem que se apoiar primeiro em tornar esse personagem interessante para aprender e passar tempo com – você não pode esperar que os jogadores inicialmente se identifiquem com eles, ou talvez até gostem deles”, continua o post. “É preciso finesse para equilibrar isso, para diminuir o zoom e encontrar os pontos de entrada mais amplos e universais que possam encorajar os jogadores a se sentirem identificados com aquele personagem.”
Em suma, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chega em algum momento de 2024 no PC, PS5 e Xbox Series.