Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 revela seu estilo de arte

Vampire The Masquerade Blloodlines 2

Compartilhe

Estilo de arte neo-noir é grande destaque da sequência

Para os fãs de Vampire: The Masquerade, como este que vos escreve, Bloodlines 2 parece que verá a luz do dia, desta vez.

Assim, em um novo diário de desenvolvimento, a The Chinese Room, agora responsável pela sequência, revelou detalhes sobre o estilo artístico que Bloodlines 2 terá. Dito como neo-noir, este estilo de arte faz o uso de contrastes de luzes neon brilhantes e das sombras que eles projetam para pintar uma imagem do cenário do jogo de Seattle, e as dualidades do Mundo das Sombras versus o Mundo da Luz.

- PUBLICIDADE -

“Como um Ancião empurrado para um mundo moderno e desconhecido, estamos brincando com todos os elementos visuais do Neo-Noir para pintar uma imagem de Seattle através dos olhos de nosso Vampiro. O contraste é muito importante para essa identidade visual de muitas maneiras diferentes. Um clássico do Neo-Noir é claro e escuro. Usamos isso para dividir o mundo em dois.”, Ben Matthews, Diretor de Arte Associado em Bloodlines 2

Ademais, influenciado pelas estranhas paisagens urbanas elementais de Nicolas Miller, pelas visões de culturas escondidas à vista de todos em filmes como John Wick ou Winding Refn, a Seattle de Bloodlines 2 não será uma réplica em escala 1:1, garantiu o estúdio. No entanto, o estúdio criou a cidade gastando muito tempo pesquisando com o Google Earth, mapas e visitas da vida real.

Em suma, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chega em algum momento de 2024 no PS5, Xbox Series e PC.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”