Venom: Ator explica como é o processo de criação da voz do monstrão

Compartilhe

Tom Hardy explica como foi fazer a voz de Venom

Venom estreia em breve nos cinemas e os segredos da produção começam a surgir. A voz tão esperada do simbionte foi alcançada. Vocês devem estar se perguntando: como eles conseguiram isso, correto? Tom Hardy resolveu explicar como funciona o processo.

A principio, ambas as vozes foram realizadas simultaneamente durante as filmagens. A equipe do longa não precisou recorrer a uma pós produção. Tom Hardy fez as duas vozes. Em um ponto ele gravou suas falas como Venom. Na hora da atuação ele utilizou um dispositivo eletrônico para ouvir suas falas como simbionte e interagir com elas.

- PUBLICIDADE -

O ator revelou esses segredos durante uma entrevista à EW.

“ Eu tinha que gravar as minhas falas como Venom pela manhã enquanto escutava as minhas falas como Eddie Brock. E então quando eu estava atuando era uma coisa engraçada, pois quem estava na cena comigo ouvia o Venom. Entretanto eles tinham que ignora-lo completamente. Essa é uma parte bem tecnica, mas a galera da mixagem de som conseguiu dar conta do recado. É a minha voz sim, mas são eles que dão vida ao Venom. “

Em suma, o ator faz as duas vozes, mas transforma-las na do anti-herói é um trabalho para Patrick Anderson e Michael B. Koff, responsáveis pela mixagem de som.

Além disso, Tom Hardy já atuou em um papel duplo como os irmãos Kray, gêmeos idênticos, no drama gângster Lendas do Crime, de 2015. Nesse longa eles tiveram a mesma pegada da utilização da gravação de voz.

- PUBLICIDADE -

E aí, o que acharam do processo? Comentem!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”