Vikings: Valhalla – Spin-off da Netflix tem elenco divulgado; Confira!

Vikings

Compartilhe

Elenco cheio de boas surpresas

Vikings: Valhalla o Spin-off de umas das séries que mais movimentaram os últimos anos teve o seu elenco divulgado. Conforme as revelações, a série que nos mostrará eventos que se passam a 100 anos do seriado original possui nomes como Sam Corlett, Frida Gustavsson e Leo Suter.

Aliás, temos abaixo mais nomes e papéis de cada um dos atores.

- PUBLICIDADE -

Vale lembrar que teremos figuras históricas em Vikings: Valhalla. Como por exemplo o explorador nórdico Leif Eriksson e o rei dinamarquês, Canuto.

Enfim, vejam mais detalhes abaixo:

  • Sam Corlett como Leif Eriksson
  • Frida Gustavsson como Freydis Eriksdotter
  • Leo Suter como Harald Sigurdsson
  • Bradley Freegard como Rei Canutop
  • Jóhannes Jóhannesson como Olaf Haraldson
  • Laura Berlin como Ema da Normandia
  • David Oakes como Earl Godwin
  • Caroline Henderson como Jarl Haakon
  • Pollyanna McIntosh como Rainha Elgiva de Iorque
  • Asbjørn Krogh Nissen como Jarl Kåre

Vikings: Valhalla tem a seguinte descrição:

- PUBLICIDADE -

“Vikings: Valhalla começa no início do século 11 e conta as lendárias aventuras de alguns do Vikings mais famosos da história — Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada, e o rei Guilherme I da Inglaterra. Esses homens e mulheres deixarão um marco conforme lutam por sobrevivência no mundo continuamente mutável e evolutivo.”

Contudo, ainda não temos informações sobre a data de lançamento.

Vikings

Vikings

Aliás, para relembrar o fim do seriado original temos a declaração de Michael Hirst sobre o final de Vikings.

“Não, eu disse a eles quando ia acabar. Eu sabia que o final seria a descoberta da América e da Terra Nova. E isso foi o que eu sempre planejei. Tenho que dizer realisticamente que tendo passado todos os dias, e às vezes um pouco da noite, por sete anos escrevendo, e pensando, e vivendo este show que eu precisava concluí-lo. Eu precisava acabar com a saga. Precisava concluir essas últimas histórias de maneiras que seriam satisfatórias para o público. Eu não queria enganar ninguém. Eu não queria enganar os atores, os personagens, ou o público. O grande desafio de concluir todos os vários enredos com justiça, emocionalmente satisfatório, me envolveu tendo que matar alguns dos meus personagens mais amados. Então foi uma experiência muito, muito emocional escrever esses últimos 10 episódios.”

Fonte: IGN

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”