Pelos menos uma coisa interessante do marketing do Hellblade 2
Senua’s Saga: Hellblade 2 já está entre nós e embora com seu marketing abaixo das expectativas, o Xbox anunciou algo empolgante para a comunidade.
Portanto, Xbox está comemorando o lançamento de Senua’s Saga: Hellblade 2 com uma versão limitada do Xbox Series X personalizado inspirada na continuação. O Xbox Series X está disponível por meio de um concurso de sorteio, que pode ser inscrito por meio da conta X do Xbox (antigo Twitter).
Os interessados em colocar as mãos no console precisarão retuitar o anúncio com a hashtag #HellbladeIIXboxSweepstakes. O concurso de sorteios estará no ar até 17 de junho.
Hellblade 2 estreou ontem (21) no Game Passe e no PC, via Steam, que inclusive se tornou o 4º jogo mais vendido da plataforma, e figurou uma pontuação no Metacritic de 81 com base em 88 avaliações. Ademais, a pontuação da continuação é a mesma do primeiro jogo, lançado em 2017.
Portanto, Hellblade 2 é um continuação que prioriza sua experiência cinematográfica com um aspecto audiovisual de alta qualidade, enquanto faz de seu gameplay um segmento de segundo plano que não recebeu o mesmo nível de evolução que seu aspecto técnico.
No entanto, isso não diminui sua importância como um produto que irá moldar a indústria de games em termos técnicos, assim como seu antecessor.
Em suma, Senua’s Saga: Hellblade 2 está disponível no Game Pass e PC.