Yoshinori Ono diz que Street Fighter V terá o mesmo apoio de seu antecessor

Compartilhe

sf-vCom o jogo prestes a ser lançado, o ícone da franquia, Yoshinori Ono, foi entrevistado pela Gamespot para falar um pouco sobre Street Fighter 5 e suas pretensões.

A meta não é lançar apenas Street Fighter V. O objetivo real é fazer que seja o ponto de partida para uma constante evolução e um apoio continuado para o jogo durante os próximos seis ou sete anos, tal como aconteceu com Street Fighter IV“.

- PUBLICIDADE -

No momento em que lançamos Street Fighter IV, havia uma grande lacuna, e não tinha muitos jogos de luta. Não havia grandes torneios e nem sequer existia esse fenômeno que está o eSports,” disse o produtor.

Na Capcom, por volta dos anos 2000, havia o sentimento que Street Fighter III era o último da série. Parte da razão disso é que fazer um jogo de luta é muito difícil, e lançá-lo é uma tarefa desafiadora. Mas com Street Fighter IV tivemos este jogo impressionante, e com Street Fighter V precisamos que mais gente conheça a série e se divirta com o jogo“, encerra Ono.

A comunidade de Street Fighter está mais forte do que nunca, isso se deve ao ótimo trabalho feito com o game anterior. Também conta com um grande destaque para eventos de eSport, com verdadeiras estrelas fazendo jogadas incríveis (Daigo), sem contar um grande representante brasileiro, Keoma. Tudo isso de bagagem dá uma esperança forte para os produtores continuarem trabalhando firme para entregar um produto de qualidade e que atenda as expectativas daqueles que tanto aguardam, bem como conquistar os que ainda não estão nessa vibe.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”