Zelda: Diretor de Tears of the Kingdom revela verdade sobre Shrines

The Legend of Zelda

Compartilhe

Revelações impressionantes

O diretor de Zelda: Tears of the Kingdom revelou recentemente as verdades escondidas por trás das Shrines, introduzidas no jogo anterior.

De acordo com Hidemaro Fujibayashi em entrevista ao Nintendo Dream, as Shrines representam selos para monstros derrotados no passado. Ou seja, além de deixar o protagonista mais fortes, existe um significado maior e surpreendente por trás disso.

- PUBLICIDADE -

Além disso, o diretor revelou que as Shrines surgiram através de Rauru e Sonia antes da fundação do Reino de Hyrule. Fujibayashi explica que elas serviram como o primeiro passo para início do domínio territorial.

“Os próprios santuários surgiram antes de Rauru fundar Hyrule – antes do Rei Demônio Ganondorf aparecer ainda havia muitos seres malignos. Então, Rauru e Sonia percorreram vários lugares para acalmar as coisas.”

“Os santuários são colocados acima de onde um demônio foi destruído para que não reapareça. Por isso que aquela espiral de luz emerge do santuário. Portanto, banhar-se no poder restante dos santuários limpa ligeiramente Link da magia demoníaca.”

- PUBLICIDADE -

Considerando as afirmações do diretor, todas as Shrines correspondem ao local de selamento de um demônio. Isso explica o motivo para o verdadeiro intuito do Hyrule Castle, construído exatamente acima do local de selamento de Ganondorf.

Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom segue disponível com exclusividade no Nintendo Switch.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”