Anjos da Noite vai virar série de TV – Primeiros detalhes revelados!

Compartilhe

Apesar da baixa audiência do último filme, Anjos da Noite vai retornar!

Hoje foi revelado que Len Wiseman, produtor por trás dos filmes da franquia Anjos da Noite, está levando os vampirões e Lycans para uma nova era, mas desta vez nas telas menores de nossas casas. A produção será realizada através da empresa do próprio Wiseman, a Sketch Films. Apesar de ele ainda não ter negociado com nenhum canal, ele espera encontrar uma parceria. A ideia é levar para um canal premium (como HBO) ou algo digital (como a Netflix).

Wiseman diz que a ideia é partir para um novo formato, distante do que vimos no cinema. Segundo ele, será algo menos “quadrinhos” em seu tom.

“A série será um grande desvio dos filmes. Eu não quero dizer que será mais adulto. Penso que definitivamente terá um tom bem menos parecido com quadrinhos em seu tom e personagens.”

- PUBLICIDADE -

 

 

Difícil ver Anjos da Noite funcionando de uma forma diferente da que vemos no cinema. Os personagens e o tom sempre foram os pontos positivos. O que estragou a franquia foi a história confusa e meia boca, que tomou conta das últimas produções.

- PUBLICIDADE -

Anjos da Noite: Guerras de Sangue foi o último filme da franquia. Seu final deixou um gancho para mais continuações, mas com o tropeço nas bilheterias, não sabemos mais qual é o futuro da franquia. Com a série e uma nova roupagem, Wiseman pode colocar novas ideias neste universo. Mas como ainda não há um canal envolvido, não sabemos exatamente quando essa série poderá sair do papel.

 


Fonte: CBR

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”