Conan O Bárbaro terá série de TV com diretor de Game of Thrones

Compartilhe

Pensa num material de Conan que pode ser sanguinolento!

Faz algum tempo que o novo filme baseado nas histórias de Conan surgiu como um rumor. Este teria Arnold Schwarzenegger envolvido no projeto, o que deixou todo mundo empolgado. Mas agora surgiu uma notícia ainda mais empolgante. O herói de Robert E. Howard vai invadir as nossas TVs.

O site Dedaline reportou que há uma nova série de Conan em desenvolvimento. A Amazon é a produtora e a série estará disponível através do serviço por assinatura Amazon Prime Video, semelhante a Netflix. O co-criador de Colony, Ryan Condal e o diretor de Game of Thrones, Miguel Sapochnik estão envolvidos no projeto. Além deles, o produtor executivo Warren Littlefield (Fargo e The Handmaid’s Tale) trabalha na série.

- PUBLICIDADE -

A série é descrita como uma história de origem literal, como você pode ver abaixo:

 

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -

 

“Expulso de suas terras tribais, Conan vagueia pelo mundo misterioso e traiçoeiro da civilização, onde ele procura por propósito em um lugar que o rejeita como um selvagem irracional.”

Conan passou por um reboot em 2011 estrelando Jason Momoa (O Aquaman da Liga da Justiça). Porém o filme não foi bem recebido. Esta adaptação para a TV possui muitos nomes talentosos envolvidos e pode se tornar uma referência na história de Conan. Resta saber agora quais atores serão chamados para os papéis, principalmente para o do Bárbaro.

E você, gostou da ideia? Assinaria o Amazon Prime Video para ver a série de Conan? Comente!


Fontes: CBM, Deadline

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”