2015 vai ficando vazio: The Legend of Zelda Wii U também é adiado para 2016

Compartilhe

zelda-wii-u-jogabilidade

2015 vinha sendo desenhado como um dos anos mais brilhantes em termos de grandes lançamentos na história dos videogames. Porém, este ano que começou a mil, vai terminar com dois grandes jogos adiados, ao menos por enquanto. Após Uncharted 4, chegou a vez da Nintendo adiar The Legend of Zelda para Wii U. O jogo que antes era aguardado para o final deste ano, não possui mais data de lançamento e poderá chegar no ano que vem.

- PUBLICIDADE -

Eiji Aonuma, a mente brilhante por trás dos títulos da série, explicou em um vídeo que o objetivo é desenvolver o Zelda mais completo possível e que com o adiamento a Nintendo também decidiu que não vai demonstrar o jogo na próxima E3. Segundo Aonuma, as ideias da equipe e o potencial do projeto levaram a esta decisão. Normalmente este tipo de ação é benéfica e se tratando da Nintendo não posso pensar diferente.

Com isso, o Wii U vai ficando com um 2015 cada vez mais vazio. Zelda seria o grande lançamento para o console. Mas e agora? Será que Zelda Wii U não vai virar um Zelda NX? Estamos de olho Nintendo!

Aonuma pediu desculpas e nós compreendemos. Se o mestre precisa de mais tempo, deem mais tempo para o mestre. Veja o vídeo e deixe seu recado para Aonuma.

- PUBLICIDADE -

https://youtu.be/7y1VKSVeGD0

Compartilhe

2 respostas

  1. Realmente produzir jogos não e facio,
    Mas a Nintendo vem devendo muito em termo de exclusivos
    Não chega em aos pés dos exclusivos da Sony
    A Nintendo tem poder para produzir jogos ainda melhores
    Não intendo porque não fazem isso,
    Eles não aprendendo que o que realmente salva os consoles são os jogos EXCLUSIVOS
    Porque senão todo mundo iria para os pcs.

  2. Sei lá… Geração Fail, até agora… la vai o que, 2 anos?

    Quanto apareceu de marcante até agora? (Grafico não conta, isso não torna nenhum jogo duradouro ou marcante, e confiar somente no gráfico foi o erro de the Order).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”