Kingston lança linha Canvas de cartões de memória SD e micro SD

Compartilhe

Nova série de cartões da Kingston conta com alta capacidade de armazenamento para diversos tipos de consumidores

A Kingston anunciou a linha de cartões de memória Canvas, composta por três séries – Select, Go! e React –, e modelos disponíveis tanto no formato SD como micro SD. Os novos cartões atendem desde usuários domésticos e fotógrafos amadores. Agora, aqueles que quiserem registrar os melhores momentos do dia a dia, não precisam se preocupar com espaço de armazenamento.

Confira as principais informações sobre os modelos abaixo:

  • Primeiramente, a série Select é ideal para filmagens em HD e para capturar imagens em alta resolução. As filmagens valem tanto com câmeras automáticas quanto com smartphones. O modelo é Classe 10 UHS-I com velocidades de leitura de até 80 MB por segundo. A capacidade de armazenamento chega a 128GB no padrão SD e 256GB no micro SD.
  • A Go! é muito resistente e uma excelente opção para fotógrafos aventureiros que querem capturar em resolução 1080p ou 4K usando drones e câmeras de aventura. É Classe 10 UHS-I U3 com velocidades de leitura de até 90MB por segundo e de gravação de até 45MB por segundo. Além disso, espaço também não vai faltar, já que conta com opções de até 512GB no formato SD e 256GB em micro SD.
  • Por fim, a React é a mais veloz e capaz de registrar vídeos em 4K e sequências de fotos em burst mode em câmeras profissionais, DSLR, mirrorless e smartphones. Classe 10 UHS-I U3, tem velocidade de leitura de 100 MB por segundo e de gravação de 80MB por segundo. Assim, as capacidades de armazenamento chegam a 256GB no padrão SD e a 128GB em micro SD.
- PUBLICIDADE -

A linha Canvas atende usuários de diferentes perfis. Para os consumidores, a linha conta ainda com suporte técnico local gratuito.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”