Attack on Titan: Produtores dão um recado tenebroso do próximo episódio

Compartilhe

Recentemente a terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) foi lançada. E certamente a série caminha lentamente para o seu fim, e num aviso público o staff do Wit Studio avisou aos fãs que o próximo episódio será insuportavelmente triste.

Com o episódio 55 chegando daqui a pouco. A equipe fez essa nota no microblog Twitter:

 

Vou ajudá-los um pouco. Não se esqueçam de trazer lenços de papel!

- PUBLICIDADE -

Os fãs estão ansiosos para ver o que este novo episódio tem a oferecer. Attack on Titan teve na semana passada um dos episódios mais elogiados até o momento. Na verdade, o mais recente episódio da terceira temporada tornou-se o episódio mais bem cotado de Attack on Titan em vários websites. Mostrando reviravoltas emocionantes envolvendo Eren, Levi e principalmente Armin.

Attack on Titan

Certamente, o nível de terror e desgraças nessa série já é alto. Portanto a produção soltando essa deixa, muita coisa impactante irá acontecer.

- PUBLICIDADE -

Essa segunda parte da terceira temporada está deixando os fãs de cabelo em pé. A cada novo episódio é uma paulada certeira e ainda mais essa agora do staff do anime. Estamos no aguardo e curiosos para saber até onde vai essa loucura. Mas, não podemos deixar de dizer que está sendo espetacular.

Fonte: OtakuPt.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”