Dragon Ball Super: Novo filme da franquia pode trazer personagem da saga GT

Dragon Ball Super

Compartilhe

Recentemente uma enxurrada de notícias de Dragon Ball Super foram divulgadas, uma delas chama atenção para o possível retorno de um personagem da saga GT.

Foram divulgadas nesta semana por Akio Iyoku, diretor da Dragon Ball Unit, em uma entrevista de bônus com o lançamento japonês de Dragon Ball Super: Broly Blu-ray que um novo filme de DB Super já está em desenvolvimento.

Novo filme de Dragon Ball Super já está em desenvolvimento.
- PUBLICIDADE -

DB Super: Broly foi de longe, o filme de maior sucesso na história da franquia (arrecadando US $ 124,5 milhões) e o mangá Dragon Ball Super está disparando em vendas com o atual arco Galactic Patrol Prisoner. Mas, o anime está em hiato desde o final do Torneio do Poder em março de 2018, e apesar dos rumores, não há confirmação de que o show retornará.

Então, em que direção o novo filme poderia entrar? Adaptar o arco de mangá atual seria uma opção, mas como a história ainda está em andamento, é muito cedo para dizer se toda a saga seria capaz de se encaixar em um filme. Entretanto há outra direção que o filme pode seguir. Como feito com Broly, a série poderia revitalizar um personagem do passado da franquia.

É hora de finalmente apresentar Uub na história atual da série.

- PUBLICIDADE -
Dragon Ball Super
Uub no torneio

Em Dragon Ball Z, os últimos capítulos do mangá, estão centrados em torno de Goku, encontrando a reencarnação Buu, Uub. Após uma breve luta, Goku convence Uub a se tornar seu aluno e os dois começam a treinamento.

Os eventos de DBSuper ocorreram no intervalo de tempo de 10 anos entre o Kid Buu e o Peaceful World. Portanto, Uub ainda não desempenhou nenhum papel no mangá ou no anime além de uma menção passageira aqui e ali. Trazer ele para a série deixaria os fãs empolgados com o futuro da franquia. Ademais, consertaria um dos maiores erros cometidos por Dragon Ball GT.

Fonte: ComicBook.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”